Definido os finalista da Copa Max Wolff de Futsal - 2011

Matéria e fotos (Jerônimo Nascimento).

Os Jogos

A equipe do CPOR/R, venceu com facilidade a equipe do 4º BPE, por 6x2, na primeira partida da semifinal da copa Max Wolff de FUTSAL-2011, realizada no último domingo dia 05 de junho e irá enfrentar a equipe do 5º CTA que em uma partida emocionante venceu de virada por 6x5 a equipe da 7ª RM/2ª Cia Gda, após está perdendo de 4x0 no primeiro tempo, a equipe com muita raça conseguiu virar a partida nos últimos segundos do 2º tempo.

A Arbitragem

O trio de arbitragem composto por LUIZ ANTONIO, DEBORA CECÍLIA e ALEXANDRE CHAVES, foram impecáveis e conduziram as partidas sem nenhum transtorno.

Grande Final e Confraternização

A grande final será no próximo sábado dia 11 de junho a partir das 10:00 horas e promete fortes emoções. A disputa do 3º e 4º lugar será realizado entre as equipes 7ª RM/2ª Cia Gda e 4º BPE e a grande final será disputada entre as equipes do CPOR/R e do 5º CTA.

Os Atletas Destaques

Após o jogo final haverá a entrega da premiação e uma confraternização com os participantes, convidados e a Diretoria do Clube. O Atleta TIBÉRIO BRANDÃO, do CPOR/R, disparou na artilharia com doze gols e os goleiros GUSTAVO do 5º CTA, COSTA PEREIRA da 7ª RM/2ª Cia Gda e DIOGO JORGE do CPOR/R, disputam o troféu de melhor goleiro da competição.

Senhores associados venham e prestigiem a grande final!