CPOR/R é Bicampeão da Copa Max Wolff Futsal - 2011

Fotos: Luiz Gustavo | Matéria: Jerônimo Nascimento

O Jogo da Final

O CPOR/R garantiu, no dia 11 de junho de 2011, com um empate de 3 a 3 contra o 5º CTA, o Bicampeonato e manteve sua invencibilidade no Futsal do Clube Sargento Wolff, por dois anos consecutivos.

A equipe do 5º CTA esteve na frente do placar até os últimos segundos do jogo, quando a estrela do artilheiro da competição TIBÉRIO, fez o gol do empate faltando apenas 34 segundos para o termino da partida.

A equipe campeã liderou toda a primeira fase e venceu na semifinal a equipe do 4° BPE, por 06x02, passando para a final com a vantagem de ser campeã com um empate.

A equipe do CPOR/R com muita raça e determinação chegou ao título tendo a frente o associado FERNANDO ATANÁSIO, que cresceu dentro da nossa sede de Afogados, sendo dependente da sócia civil a Sr.ª Zuleide Paes Bezerra. Hoje Oficial do CPOR/R, continua prestigiando e fazendo parte da família wolffiana.

A equipe ainda teve o melhor ataque da competição com 46 gols, foi a mais disciplinada sofrendo apenas sete cartões amarelos, durante todo o campeonato, além do artilheiro da competição com treze gols TIBÉRIO BRANDÃO.

5º CTA, Vice-campeã da Copa Max Wolff Futsal - 2011

O 5º CTA após vencer na semifinal a equipe da 7ª RM/2ª Cia Gda, em um jogo emocionante, fazendo o gol da vitória nos últimos segundos da partida, sofreu do mesmo veneno na final, tomando o gol de empate da equipe do CPOR/R nos últimos segundos da partida. Deixando assim o titulo escapar após um jogo emocionante.

Disputa de 3º e 4º colocados da Copa Max Wolff Futsal - 2011

A 7ª RM/ 2ª Cia Gda e o 4º BPE reeditaram a mesma disputa que ocorreu no ano passado, saindo vencedora a equipe da 7ª RM pelo placar de 03x02 garantindo o 3º lugar, devolvendo a derrota sofrida no ano passado pela mesma disputa. A 7ª RM/2ª Cia Gda teve seu goleiro, o Sr COSTA PEREIRA, eleito o melhor goleiro da competição.

Arbitragem

Como sempre foi, durante todo o campeonato, a equipe de Arbitragem tendo à frente o árbitro internacional LUIZ ANTONIO BEZERRA ALEXANDRINO, fez com que o campeonato atingisse o melhor nível possível, dentro do padrão de esporte amador de futebol de salão.

A Premiação

O Presidente do Conselho Deliberativo Jerônimo, presidiu a solenidade de entrega de premiação do Campeonato e em seguida passou a palavra ao presidente do clube ROBSON PEREIRA que fez uso da palavra e aproveitou para agradecer a sua diretoria pela organização da competição que teve a frente o Vice-Presidente LUIZ GUSTAVO e ressaltou a vitória do CPOR/R pelo seu nível de união e principalmente por ter sido a equipe mais disciplinada do campeonato.

A Confraternização

Após os jogos, com a presença do Cel Gomes Bezerra da 7ª RM / 7ª DE e do Maj BOAVENTURA, comandante da Cia Cmdo 7ª RM / 7ª DE, que sempre esteve presente nas atividades do clube e veio prestigiar sua equipe, teve início a confraternização da diretoria com os atletas, familiares presentes e convidados.

A atividade foi bem organizada, regada a um suculento churrasco e animada por um grupo de pagode.

Equipes

CPOR/R

Fernando Vasconcelos (Goleiro), Givaldo, Tibério, Diego Bezerra, Melkisedek, Rodrigo, Fernando Lopes, José Augusto, Anderson, Fábio Cunha, Diogo Jorge (Goleiro) e Atanásio

Técnico: Fernando Atanásio.

Gols (Anderson, José Augusto e Tibério)

5º CTA

Gustavo (Goleiro), Henrique, Ronaldo Lira, Francis, Ivanildo, Edson Luiz, Jonas, Pedro e Diego Felício.

Técnico: Antonio Henrique

Gols (Diego Felício (2) e Henrique)

7ª RM/ 2ª Cia Gd

Costa Pereira(Goleiro), Raphael, Emerson, Martins, Freitas, Josemir, Waldick, Fank , Wagner e Rubem Josué.

Técnico: Waldick Correia

Gols (Rubem Josué, Raphael e Fank)

4º BPE

Isaquiel, Cavalcanti, Silva Souza, Paulo, Eduardo, Rocha, Batista (Goleiro)

Técnico: Isaquiel Rosendo

Gols (Rocha e Cavalcanti)

Local: Ginásio Clube Sargento wolff., sede de Afogados

Trio Árbitro: Luiz Antonio, Alexandre Chaves e Andréa Amorim

Delegado: Luiz Gustavo e Lúcio.

Os Números do Campeonato

Início: 10 abril 2011 | Término: 11 junho 2011

Número de rodadas: 09 (nove)

Número de jogos: 28 (vinte e oito)