Domingão dos Pais no Wolff de Aldeia

Fotos: Luiz Gustavo | Matéria: Jerônimo Nascimento

O domingão dos pais foi comemorado num belo dia de encontro da família Wolffiana na sede de Aldeia, aprovado pelos papais que se divertiram ao som da Dupla Musical Júnior&Dina, no último dia 14 de agosto.

O Presidente do Clube, Robson Pereira, fez lembrar o fato de estarem reunidos em local tão agradável numa data de grande significado a todos os participantes. Houve, também, sorteio de presentes aos papais e brinquedos para a garotada que acompanhou os seus queridos genitores.

O Ex-diretor Social do Wolff e atual 1ª Secretário da ASMIR/PE, o Sócio VALDEMIR FRANCISCO, fez uso da palavra e agradeceu a toda a Diretoria do Clube pela oportunidade de está se confraternizando com sua família e seus companheiros de longas datas do Clube Sargento Wolff.