Aniversário da Terça Dançante do Clube Sargento Wolff

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luiz Gustavo

A noite da terça-feira do dia 06 de setembro de 2011, véspera do feriado da Independência, teve um sabor especial na nossa terça dançante com o aniversário de um ano de sua realização, bem como um ano de criação da Banda América.

O conjunto musical foi criado dentro do nosso salão de dança e alegra todos os casais que frequentam o nosso clube.

Hoje é considerada uma das grandes bandas que fazem o circuito de dança das noites recifense.

O produtor de eventos Sr. Isnaldo, nosso arrendatário do bar da sede de Aldeia, produtor da Terça Dançante e empresário da banda, falou aos presentes da alegria de estar fazendo o evento juntamente com a atual diretoria e franqueando esta opção de entretenimento a tão seleto quadro de associados do Clube Sargento Wolff.

Prestigiaram o evento o mandatário do clube presidente Robson Pereira, o vice Luiz Gustavo, o secretário Walter Menezes, o gerente Pedro e o Presidente do Conselho Deliberativo Jerônimo Nascimento.

Na ocasião o presidente, em companhia de sua diretoria, fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos, e enalteceu a parceria produtor Sr. Isnaldo e Clube Wolff, que segundo ele foi uma receita de sucesso que veio para se perpetuar, tendo em vista a responsabilidade, poder organização, dedicação e profissionalismo do Sr. Isnaldo, tudo refletido no crescente número de frequentes das terças dançantes, principalmente nesta data tão especial.

Ao final das palavras foi cantado um parabéns e servido um bolo tão gostoso como foi àquela noite especial.