Semifinalistas da Copa Wolff de Futebol Society 2011

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luiz Gustavo

No dia 22 de outubro de 2011, foram realizados os jogos que concluiram a 1ª fase da Copa Max Wolff de Futebol Society – 2011, na chave “A” brigavam por duas vagas na próxima fase as equipes da 7ª RM/2ª CIA GDA, CMNE/7ª Cia Com, 4° BPE e Vetor, já na chave “B” brigavam por duas vagas na próxima fase as equipes da CPOR, 5º CTA, PMPE e 14° BIMtz.

Nos jogos da chave “A” a equipe do CMNE/7ª Cia Com venceu a equipe do Rapidão Cometa e a equipe do Vetor venceu a equipe do 4° BPE. Em consequência passaram para a fase final as equipes: Da 7ª RM/2ª CIA GDA, em primeiro lugar mesmo folgando na tabela, e a do CMNE/7ª Cia Com em 2º lugar.

Nos jogos da chave “B” a equipe do CPOR venceu a equipe do 5º CTA e a equipe da PMPE venceu a equipe do 14° BIMtz. Em consequência passaram para a fase final as equipes: Da PMPE em primeiro lugar e do CPOR em 2º lugar.

As partidas da semifinal serão realizadas no próximo sábado, dia 29 de outubro de 2011, e promete jogos empolgantes e com fortes emoções nas disputas por uma vaga na final da copa.

Confira as partidas das semifinais:

- Às 10h: PMPE x CMNE/7ª Cia Com
- Às 11h: 7ª RM/2ª CIA GD x CPOR