PMPE campeão da Copa Centenário Max Wolff Society - 2011

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Robson Pereira e Luiz Gustavo

A Copa Centenário Max Wolff de Futebol Society 2011.- Aberto, teve o seu grande campeão definido.

A equipe da Associação PMPE, sagrou-se campeã após demonstrar sua força e equilíbrio durante toda a competição conquistando o campeonato, após a realização da partida final neste sábado dia 05 de novembro, vencendo nos pênaltis por 2 x 0 a equipe do CPOR/R, após o empate sem gol no tempo normal.

O time campeão que se classificou na primeira fase em primeiro lugar de seu grupo, conquistou o título invicto vencendo todos seus jogos na fase como na semifinal e teve o melhor ataque do campeonato com 17 gols.

Quebrando a sequência de conquistas nas competições desportivas do Clube Sargento Wolff, a equipe da Associação da PMPE, que teve como adversário a fortíssima equipe do CPOR/R, já havia ganhado por 3 x 1, no primeiro encontro dos dois times na fase classificatória, porém a equipe vice-campeã teve a melhor defesa e o melhor goleiro, EDUARDO VASCONCELOS, sofrendo apenas seis gols, além do artilheiro da competição com seis gols, o atleta BRUNO PIMENTEL.

O terceiro colocado lugar foi da equipe da 7ª RM/ 2ª Cia Gda, que ganhou por 1 x 0 do time do CMNE/7ª Cia Com, conquistando pela quarta vez consecutiva o título de terceiro Colocado das competições desportivas do Wolff.

A Confraternização

Após as partidas, realizou-se a confraternização de todos os presentes, animada pelo grupo de pagode LETO DO CAVACO, ofertado pela Associação PMPE.

Nas palavras do mandatário do clube ROBSON PEREIRA, foram destacados todos os colaboradores como o arrendatário da sede de Aldeia Sr. ISNALDO, a arbitragem do campeonato, tendo a frente o Sr. LUIZ ANTONIO, bem como a parceria com as equipes da Associação PMPE representada pelo seu presidente o Sr. RENILSON, a CHESF representada pelo Sr. MILTON e a RAPIDÃO COMETA representada pelo Sr. DULFLES, que colaboraram e participaram da competição.

O vice-presidente LUIZ GUSTAVO, falou das dificuldades de coordenar tal competição e agradeceu aos diretores JERÔNIMO e LINDOVAL, que colaboram com o mesmo para realizar o último grande evento esportivo do clube neste ano de 2011, aproveitando para: “convidar a quem quiser somar com a diretoria, ajudando ao clube e a grande família wolffiana, pois as portas estão abertas para quem desejar ajudar a carregar o piano”, disse o vice-presidente.

Os Números do Campeonato
Início: 24 setembro 2011
Término: 05 novembro 2011

Número de rodadas: 07 (sete )