Forró Pé de Serra no Wolff de Aldeia

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luís Costa

A família wolffiana subiu a serra e teve um maravilhoso festejo junino na sede de Aldeia, com muita animação para a criançada com pula-pula, piscina de bola, distribuição de pipoca, comidas típicas, uma decoração caprichada e um autêntico forró pé de serra, esses foram os ingredientes da nossa tradicional festa junina realizada neste sábado, 07 de julho de 2012.

A festa foi animada ao som da dupla Jr. & Dina e dos forrozeiros, Antônio Paulino e Banda, como atração principal e a participação do mestre Belarmino do acordeom e do forrozeiro Renato, foi um repertório pra lá de arretado que fizeram os casais forrozar durante toda a noite.

Com o apoio do 4° BPE no empréstimo e montagem de toldos, para proteção em caso de ocorrência de chuvas, a decoração junina ficou impecável, sendo elaborada pelo colaborador e arrendatário da sede Sr. Isnaldo, a organização do evento ficou a cargo dos Diretores Robson Pereira, Luiz Gustavo, Jerônimo, Pedro, Lindoval, Edvando, Martorelli e dos Funcionários do clube.

O mandatário do clube ROBSON PEREIRA, agradeceu a presença de todos, juntamente a sua diretoria e funcionários por mais um evento realizado com sucesso, e que marca o inicio do encerramento de sua gestão, que se finaliza em outubro. Aproveitou para apresentar o seu vice-presidente, LUIZ GUSTAVO como candidato e um dos principais responsáveis pelo sucesso de sua administração, falou da seriedade do seu trabalho na vice-presidência e do seu apoio nas eleições de setembro, para o biênio 2013-2014, como seu substituto na presidência do Clube, pois estará entregando o clube a uma pessoa responsável, dedicada, com ideias inovadoras e construtivas e comprometida com a causa “CLUBE SARGENTO WOLFF”, o que significa tornar cada vez mais vivo, viável, acessível e administrável este grande Clube Sócio Esportivo que tem como maior patrimônio o seu seleto “QUADRO SOCIAL”.

A presença dos ilustres e suas senhoras: O Cmt da 7ª Cia Com, Maj Marcelo, o Ex-Presidente do clube ANTÔNIO HILÁRIO, o Presidente do Clube de Subtenentes e Sargentos da PMPE, SIMPLÍCIO, o Presidente da ASMIR VALDEMIR e o legítimo rubro-negro TIAGO DA MURIBECA, abrilhantaram o evento que entrou pela madrugada a dentro.