Abertura da Copa Max Wolff Futebol Society - 2012

Matéria e fotos: Jerônimo Nascimento

Teve início neste sábado dia 22 de setembro de 2012 a terceira grande competição desportiva do clube, a Copa Max Wolff de futebol Society-2012, realizada na sede campestre de Aldeia.

Esta edição da competição será realizada com sete equipes de unidades militares e sócios civis, congregando nossos sócios e fechando o calendário de atividades esportivas deste ano.

As equipes são: Amigos da 4º BPE, 7ª RM/ 7ª DE/ 2ª Cia Gda, 14º BI Mtz, CPOR, 7º D Sup/Vetor, Amigos do CMNE e PqRMnt/7, todos jogarão contra todos na primeira fase e classificam-se para a segunda fase (semifinal e final) as quatro que melhor pontuarem, onde farão o cruzamento para definirem os finalistas. A previsão para término da competição será o final de novembro e a arbitragem terá a coordenação do Arbitro internacional LUIZ ANTONIO que conduzirá as partidas juntamente com a Diretoria de Esportes: Valter Firmino e Edvando.

Na primeira rodada as equipes do PqRMnt/7 venceu o 14 º BI Mtz por 2x1, a 7ª RM bateu o CPOR por 2x0 e os Amigos da 4º BPE que suaram muito, mas venceram por 4x3 a equipe do 7º D Sup/Vetor, que tem a frente o Diretor LINDOVAL e promete fortes emoções para as próximas rodadas.

A Diretoria do Clube conta com a presença da Família Wolffiana para confraternizarem e desfrutarem da nossa agradável Sede campestre de Aldeia, nesta temporada de verão e convida a incentivarem nossos atletas, valorizando ainda mais a nossa competição.