Sócios do Wolff na 3ª Maratona Internacional Maurício de Nassau

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Maércio

Uma equipe de sócios do Clube Sargento Wolff, na maioria do 4º Batalhão de Polícia do Exército (4º BPE), participou da 3ª Maratona Internacional Maurício de Nassau, evento realizado pela prefeitura da cidade do Recife-PE, no último domingo do mês de setembro dia 30.

Os atletas em destaque na foto principal são: de Pé o 3º Sgt MAÉRCIO, S Ten ISAQUIEL, 2º Sgt BISPO e Cap ALCIDÉSIO, todos do 4º BPE que correram 21 Km (meia-maratona); agachados os corredores de 42 Km (maratona) S Ten ADRIANO(convidado) e S Ten LINALDO, ambos do 4º BPE e o S Ten CLUZ do 5º CTA.

A Diretoria do Clube através do Departamento de Esporte convidar a todos atletas que desejarem estarem juntos no próximo ano na referida competição, contem com o Clube Sargento Wolff.