7º D Sup é Campeão da Copa Max Wolff de Futebol Society

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Martorelli

A estreante equipe do 7º D Sup, sagrou-se campeão da Copa Max Wolff de Futebol Society-2012 (Aberto), em uma partida final emocionante, ao vencer a equipe do Pq R Mnt/7 por 3 x 2 nos pênaltis, após empatarem no tempo normal em 2 x 2 neste domingo dia 18 de novembro de 2012, na sede de Aldeia. A equipe da 7ª RM ficou em terceiro lugar e o 14 BIMtz em quarto lugar.

Os atletas do 7º D Sup, que venceram na fase semifinal a equipe da 7ª RM, realizaram um jogo muito equilibrado contra a equipe do Parque, que na semifinal havia vencido o 14º BI Mtz.

Os torcedores das equipes finalistas, composta pelos familiares dos jogadores, deram um espetáculo à parte e invadiram o campo ao final da partida, para comemorar a primeira conquista da equipe estreante nas nossas competições esportivas que teve a frente o diretor LINDOVAL.

O 7º D Sup foi a equipe que teve o melhor ataque com 18 gols, o Pq R Mnt/7 foi a equipe mais participativa, o atleta do Parque, JORDÃO, foi o melhor goleiro e o atleta do CPOR, GLEYSON SILVA, foi o artilheiro da competição.

A coordenação da Copa ficou a cargo do Vice-Presidente do Clube, VALTER FIRMINO, e dos diretores EDVANDO, LINDOVAL E MARTORELLI.

A arbitragem da final ficou por conta do conceituado árbitro internacional LUIZ ANTONIO ALEXANDRINO e ALEXANDRE CHAVES.

Após a partida, realizou-se a confraternização de todos os presentes, animada pelo som da dupla HENRIQUE & LEVI, voz, violão e percussão, com churrasco e muita alegria.

O presidente do clube LUIZ GUSTAVO, ressaltou em suas palavras o sucesso da competição esportiva que encerra o calendário esportivo deste ano, sem haver nenhum atropelo ou incidente sério, graças ao nível do nosso quadro de associados.

Os Ex-Presidentes do Clube JOSÉ CUNHA e ROBSON PEREIRA se fizeram presentes e juntamente com o atual presidente do clube LUIZ GUSTAVO, entregaram as premiações às equipes participantes.