Torneio de Abertura da Copa Max Wolff de Futsal

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

O Clube Sargento Wolff realizou no dia 09 de março de 2013, o torneio de abertura da Copa Max Wolff de Futsal 2013, a atividade reuniu centenas de sócios, bem como os militares recém-chegados na guarnição, convidados e seus familiares.

Durante a atividade os presentes puderam desfrutar da piscina do clube, pula-pula, mesa de dominó, carteado, bem como de uma mesa de frutas, aperitivos, caldinhos e de uma suculenta feijoada, servida a todos os presentes.

O torneio de futsal contou com a participação das equipes do 4º PBE, 14º BI Mtz, Cia Cmdo 7ª RM/2ª Cia Gda, Cia Cmdo CMNE, 7º DSup, 7ª Cia Com, Pq R Mnt 7/ CPOR, e 5º CTA.

A equipe da 7ª Cia Com foi a vice-campeã do torneio, recebendo as medalhas das mãos do Cel Maniscalco e do Ten Cel Chamum, respectivamente Chefe do Estado Maior da 10ª Bda Inf Mtz e Comandante do 4º BPE.

A equipe do 5º CTA foi a grande campeã do torneio de abertura recebendo as medalhas das mãos do Exmo Sr Gen Bda De Souza e do Sgt V. Firmino, respectivamente Comandante da 10ª Bda Inf Mtz e Vice-Presidente do CSW, o troféu de campeão foi entregue ao capitão da equipe Sgt Gustavo pelo Exmo Sr Gen Bda Fernando, Chefe do Estado Maior do CMNE.

O Presidente do Clube, 2º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos, parabenizou as equipes participantes do torneio em especial a campeã, 5º CTA, e a vice-campeã, 7ª Cia Com, ao final Agradeceu ao Vice-Presidente e diretor de esportes, V. Firmino, Funcionários e toda a sua diretoria pela excelente condução das atividades administrativas, sociais e esportivas do CSW.

Prestigiaram o evento o chefe do Estado Maior do CMNE, Exmo Sr Gen Bda Fernando, o Comandante da 10ª Bda Inf Mtz, Exmo Sr Gen Bda De Souza, do Chefe do Estado Maior da 10ª Bda Inf Mtz, Cel Maniscalco, do comandante do 4º BPE, Ten Cel Chamum, e dos ex-presidentes do CSW Robson Pereira, Antônio Hilário, Acélio Roberto e Dr Claudio Montenegro.