Terças Dançantes de Abril com Atrações Especiais

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Gustavo

O Quadro Social do Clube Sargento Wolff e os frequentadores da Terça Dançante prestigiaram e se divertiram em todas as terças dançantes do mês de abril com atrações especiais na sede de Afogados do Clube Sargento Wolff.

As Terças Dançantes organizadas pelo Sr. Isnaldo, receberam no mês de abril diversas atrações da Música Popular Pernambucana, tais como MARCELO ANDRADE, TONY SILVA, MAESTRO FERNANDO BERNARDO, OS HOMENS DE OURO, OTTON LISBOA e WILMA ARAÚJO, bem como a Banda América que abriu e encerrou todos os eventos.

A presença frequente de boa parte dos Associados e da Diretoria e seus Familiares contribuíram para abrilhantar os eventos, que é aberto ao público externo, amantes das danças de salão e das serestas recifenses.

Acessem ao site para ver a programação de maio, os eventos ocorrem todas as terças das 18:30 as 22:30 horas, sócio grátis e não-sócio R$ 10,00.