Dia das Mães Wolffianas

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

O domingão das mães foi comemorado num belo dia de encontro da família Wolffiana na sede de Afogados, no último dia 12 de maio de 2013. A atividade reuniu centenas de sócios, dependentes e convidados.

A Diretoria fez uma homenagem a todas as mamães que entraram no clube, com a entrega de rosas e um cartão em homenagem as mulheres pelo dia das Mães. Durante a atividade os presentes puderam desfrutar da piscina, pula-pula, mesa de dominó, mesa de ping-pong, carteado, bem como de uma mesa de frutas, aperitivos, caldinhos e de um suculento estrogonofe de frango, servido a todos os presentes.

O Evento foi animado ao som da Dupla Musical Júnior & Dina e do trio de forrozeiros Belarmino do acordeom, Renato e Neném, realizando uma prévia do São João, com um repertório animado e diversificado de forró pé de serra.

O Presidente do Clube, 2º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos em especial a reunião de diversas famílias que prestigiaram a atividade formando a grande “FAMÍLIA WOLFFIANA”. A associada do CSW, Luciana Cristina, fez uma homenagem especial, que deixou todas as mães emocionadas. Ao final, convidou todas as mães ao palco e concitou a todos os presentes a cantarem os parabéns para as matriarcas das famílias ali presentes. Em seguida, foi cortado e servido um delicioso bolo de chocolate personalizado.