Arraiá Wolffiano 2013

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Costa

O Arraiá Wolffiano realizado no sábado dia 06 de julho de 2013, na sede de Aldeia, foi um sucesso. São Pedro colaborou na noite e o forró pé de serra animado pelos autênticos forrozeiros do Trio Sertanejo com Belarmino do Acordeom, Dema e Milson, o forrozeiro mirim João Guilherme, os forrozeiros convidados Renato, Neném e Julior e o Show de Junior&Dina, fizeram a festa do público que subiu a serra com um repertório pra lá de animado, fazendo os casais forrozar até a madrugado do domingo.

A organização do evento ficou a cargo da Diretoria do CSW, do arrendatário da sede Sr. Isnaldo e dos funcionários do clube Emerson, Bio e Adriano. Contamos com o apoio do 4° BPE no empréstimo e montagem de toldos, para proteção em caso de ocorrência de chuvas.

A família wolffiana, e em especial a criançada, tiveram um maravilhoso festejo julino com muita animação: cama elástica, jacaré inflável, escorrego, distribuição de pipoca, comidas típicas, decoração caprichada e o autêntico forró pé de serra, que não poderia faltar.

O Presidente do Clube LUIZ GUSTAVO, agradeceu a presença de todos, jultamente a sua Diretoria, Colaboradores e Funcionários por mais um evento realizado com sucesso e que vem crescendo a cada ano. Aproveitou para agradecer também ao apoio e confiança que vem recebendo dos Associados, em especial aos grupos “Edésio” e “A Cesta”, bem como declarou seu orgulho em administrar a casa Wolffiana.

A presença dos ilustres e suas senhoras: Os Ex-Presidentes do Clube, Sr Antônio Hilário e o Sr. Robson Pereira; o Presidente da ASMIR, Sr Valdemir; o Presidente da Associação dos Funcionários do IFPE, Sr Flávio Henrique e o famoso sanfoneiro mirim João Guilherme, abrilhantaram o evento que se estendeu pela madrugada.