Dia dos Pais Wolffianos com Torneio de Futsal e Dominó

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Costa

O domingão dos Pais foi comemorado num belo dia de encontro da família Wolffiana na sede de Afogados, no último dia 11 de agosto de 2013. A atividade reuniu centenas de sócios, dependentes e convidados.

A Diretoria fez uma homenagem a todos os pais que entraram no clube, com a entrega de um brinde e um cartão em homenagem ao dia dos Pais. Durante a atividade os presentes puderam desfrutar da piscina, quadra de esportes, sinuca, totó, pula-pula, mesa de dominó, mesa de ping-pong, carteado, bem como de uma mesa de frutas, aperitivos, caldinhos e de um suculento estrogonofe de frango, servido como cortesia a todos os presentes.

Foi realizado um torneio de Futsal e de dominó com os pais que por sorteio formaram as equipes de futsal e por inscrição formaram as duplas de dominó. Sagrou-se campeão de Futsal os associados Valter Firmino e Marcélio(CMNE), Marcão e Mendonça(CMR), Thiago(7ª RM), M Santos e Marcilio. Sagrou-se campeã do dominó a dupla de associado Souza Coelho e Esposa. Os torneios deram um brilho especial ao evento e foram organizados pelo Vice-presidente Valter Firmino e o Secretário Valter Menezes.

Evento foi animado ao som da Dupla Musical Júnior&Dina que, com um repertório animado e diversificado, abrilhantaram o dia dos Pais.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos em especial a reunião de diversas famílias que prestigiaram a atividade formando a grande “FAMÍLIA WOLFFIANA”, destacando a sua diretoria e principalmente o Secretário do CSW, Walter Menezes, que representa com dignidade todos os Pais Wolffianos pelo exemplo de dedicação a sua Família e em especial ao Clube Sargento Wolff, afinal são 77 anos de idade, 49 anos de Sócio e mais de três décadas compondo a diretoria do CSW. Também parabenizou a equipe campeã do torneio de futsal e a dupla Campeã de Dominó.

A associada do CSW, Luciana Cristina, fez uma homenagem especial a todos os Pais presentes e ao final do dia foi cortado e servido um delicioso bolo de chocolate personalizado.