Quartéis Concedem Título de Amigo ao Presidente

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Costa

O Presidente do Clube Sargento Wolff, 1º Sgt Luiz Gustavo, foi agraciado no mês de agosto com o título de Amigo da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, a Organização Militar da Guarnição de Recife, na oportunidade, comemorou seu 40º aniversário e na oportunidade aproveitaram para conceder o título a personalidades e instituições que prestaram relevantes serviços a Família Militar.

É importante lembrar que 1º Sgt Luiz Gustavo já havia sido agraciado este ano, com o diploma de amigo da OM, pelo 4º Batalhão de Polícia do Exército.

O reconhecimento dos quartéis, na pessoa dos seus comandantes, com o diploma “Amigo da OM”, ao Presidente do clube é fruto do sucesso obtido na gestão do mesmo, caracterizado no seu mandato pelo trabalho realizado para melhorar as estruturas e instalações das três sedes do clube com objetivo de proporcionar lazer e divertimento à Família Militar com segurança.

A atividade foi prestigiada por diversas autoridades dentre elas o Exmo. Sr. Gen Ex Benzi Comandante do Comando Militar do Nordeste, o Exmo. Sr. Gen Div Jesus Corrêa Comandante da 7ª Região Militar, o Exmo. Sr. Gen Bda Fernando Chefe do Estado Maior do Comando Militar do Nordeste e do Exmo. Sr. Gen Bda De Souza Comandante da 10º Bda Inf Mtz.