Terça Especial de Carnaval com Concurso de Fantasia

O quadro social do Clube Sargento Wolff e os frequentadores da Terça Dançante prestigiaram e se divertiram na terça especial de carnaval na sede de Afogados do Clube Sargento Wolff, com destaque para o casal de Associados Sr Gomes e Marisa, bem como familiares e amigos.

O evento foi realizado no dia 25 de fevereiro de 2014 e foi animado ao som da Banda América, que tocou um repertório especial de carnaval. O Sr Isnaldo, produtor da Terça Dançante, conduziu o concurso que premiou diversos foliões.

A presença de parte da diretoria, funcionários, associados e seus familiares contribuíram para abrilhantar o evento, conforme as palavras do Presidente Luiz Gustavo, que marcou presença, acompanhado de sua esposa Stephany Brilhante e de sua mãe Vera Lúcia que aproveitou para comemorar o seu aniversario(24/Fev).