Funcionários realizam Curso de Salvamento Aquático

Funcionários e colaboradores do Clube Sargento Wolff concluíram no dia 31 de Março de 2014, o curso de salvamento aquático.

A atividade foi conduzida pela Sra Luana Maria Tomaz, coordenadora do curso, que na ocasião ministrou instruções teóricas e práticas abordando os seguintes conteúdos: Fases de um salvamento aquático; Imobilização de cervical dentro de água; mergulho; Nado over crawl; Abordagem a vítima; Nados de reboque; Retirada de vítima da água; graus de um afogamento; Apneia; Judô aquático e Nados educativos.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a coordenadora, Sra Luana, pela condução do curso e o elevado padrão de instrução ministrada.

Prestigiaram a atividade o Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo e do Diretor, Sgt Lindoval.