PqRMnt/7 Campeão da Copa Max Wolff Futsal - 2014

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Costa

Em uma partida disputadíssima a equipe do PqRMnt/7 sagrou-se campeã da copa, vencendo por 07 x 03 a forte equipe do 7º DSup, que ficou com o troféu de vice-campeão.

A equipe da 7ª RM/2ª Cia Gda foi a 3ª colocada após derrotar a equipe da CHESF por 05 x 04 na disputa do terceiro lugar.

Participaram da competição as equipes do CPOR/R, PqRMnt/7, 7ª RM/2ª Cia Gda, 7º DSup, 14º BI, 5º CTA e CHESF. A Copa teve início em março e após mais de dois meses de jogos encerra-se, com muito sucesso, a primeira grande competição do ano.

As atividades esportivas do corrente ano seguem com a Copa de Futsal Master, prevista para começar no mês de julho e no mês de setembro haverá o início do campeonato de Futebol Society na nossa sede de Aldeia.

O artilheiro da competição foi o atleta Romário do Parque com 14 gols e o atleta Alisson da Chesf foi eleito o melhor goleiro da competição.

O excelente nível da arbitragem, tendo à frente o árbitro internacional Luiz Antonio, fez com que a competição atingisse o melhor nível possível, garantindo tranquilidade à diretoria, nesses dois jogos finais e comprovaram o alto padrão da arbitragem de salão do Estado de Pernambuco.

Após as partidas, realizou-se a confraternização de todos os presentes com churrasco e animada pelo som do músico Jorge Costa (Voz e violão), animando a tarde de todos. Prestigiaram o evento o Diretor do Parque Regional de Manutenção/7, Ten Cel Santos Neto, e o Ex-Presidente ST Robson Pereira.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, aproveitou para agradecer o trabalho da diretoria pela ótima organização da copa e falou da realidade do clube e do excelente padrão da competição, aproveitando para convidar todos os atletas para estarem juntos nas demais competições esportivas do Clube Sargento Wolff.