Arraiá Wolffiano

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Costa

Os Associados do Clube Sargento Wolff subiram a serra para forrozar até a madrugada do domingo no Arraiá Wolffiano, realizado no dia 05 de julho de 2014, na sede de Aldeia.

A noite foi animada pelo autêntico forró pé de serra dos grupos Antônio Paulino e Banda, do Trio Sertanejo com Belarmino do Acordeom, Dema e Milson, o forrozeiro mirim João Guilherme, os forrozeiros convidados Renato, Neném e Junior e o show da dupla Junior&Dina.

A organização do evento ficou a cargo da diretoria, colaboradores e dos funcionários do CSW, bem como contamos com o apoio do 4° BPE no empréstimo e montagem de toldos, para proteção em caso de ocorrência de chuvas.

A Família Wolffiana em especial a criançada se divertiram na cama elástica, jacaré inflável, piscina de bola, escorrego, distribuição de pipoca, comidas típicas, decoração caprichada e o autêntico forró pé de serra, com direito a apresentação de uma quadrilha junina improvisada e animada.

O Presidente do Clube LUIZ GUSTAVO, agradeceu a presença de todos, principalmente a sua diretoria, colaboradores e funcionários por mais um evento realizado com sucesso. Abrilhantaram o evento com suas presenças os ilustres e suas senhoras: Ex-Presidentes do Clube, Sr Antônio Hilário e o Sr Robson Pereira e o Delegado de Polícia da Delegacia de Moreno Dr Edinaldo Araújo.