Alt text

Abertura da Copa Wolff de Futsal Master - 2014

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Costa

Teve início no dia 26 de julho de 2014, a segunda grande atividade desportiva do calendário de esportes do CSW deste ano, a Copa Wolff de Futsal Máster, com as seguintes equipes: Vetor, 7ª Região Militar, 5º CTA, CPOR, CHESF e PqRMnt/7. A competição será realizada com todas as equipes jogando ent e entre si, e as duas equipes que mais pontuarem disputarão a final que será realizada no dia 06 de setembro.

Todos os sábados os salonistas, amantes e praticantes do futsal amador terão oportunidade de se encontrarem em nossa sede de Afogados, prestigiando a Copa Max Wolff de Futsal Master 2014.

A Copa está sendo coordenada pelo Departamento de Esporte tendo a frente o Diretor de Esportes Marcos Alves. Na modalidade Master poderão participar os atletas com a idade acima de 34 anos, podendo apenas o goleiro ter idade inferior a 34 anos, com a ressalva de ser maior de 18 anos para que possa disputar o certame.

Diversos associados prestigiaram a segunda rodada da Copa Max Wolff de Futsal Master 2014, no dia 02 de agosto de 2014, e aproveitaram para reunir amigos, dentre eles o casal Sr Isnar e Srª Lina, que reuniram os companheiros do grupo “A Cesta”, grupo formado por militares da ativa, reserva e reformados, fundado com o objetivo de congregar companheiros da Nova e Velha Guarda Wolffiana.

Os Jogos de Abertura

Nas duas primeiras rodadas que deram início ao campeonato a equipe da CHESF está na liderança isolada com duas vitórias, o destaque da primeira rodada foi a vitória da equipe do 7ª RM (09 x 03) sobre o time do VETOR e na segunda rodada a vitória do CPOR (11 x 04) sobre a 7ª RM, o trio de arbitragem liderada pelo arbitro profissional Gleydson Leite, Adson Constantino e Alexandre Chaves, contribuiu para o excelente nível dos jogos, vale lembrar que a coordenação da arbitragem fica por conta do árbitro Sr Luiz Antônio Alexandrino.