Alt text

Copa Max Wolff de Futebol Society - 2014

Matéria: Luiz Gustavo | Fotos: Luiz Costa

No dia 18 de outubro de 2014, teve início a Copa Max Wolff de Futebol Society – Aberto 2014, que está sendo coordenada pelo Departamento de Esporte tendo a frente o Diretor de Esportes Sgt Marcos Alves.

O certame está sendo disputado pelas seguintes equipes: 7º DSup, 14º BI Mtz, 7ª RM/2ª Cia Gda, 5º CTA, PqRMnt/7, CPOR/R e CMNE.

A modalidade é aberta e poderão participar os atletas com a idade acima de 18 anos. O campeonato será realizado com sete equipes (ver a tabela), e na primeira fase todos jogam contra todos, classificando-se os quatro melhores classificados para disputarem as semifinais e finais.

Todos os amantes e praticantes do futebol, terão a oportunidade de assistirem aos jogos aos sábado e em algumas quintas feiras, em nossa sede de Aldeia.

Os Jogos

Nas cinco primeiras rodadas, nota-se o equilíbrio e o nível elevado da competição entre os times participantes, a equipe do PqRMnt/7 lidera ao lado do CPOR com dez pontos, a sexta e sétima rodadas promete muita emoção, confira os resultados:

Artilheiros até a 5ª Rodada, acima de dois gols:
- CPOR/R: GIVALDO 4,VALTER LUCAS 3, RODRIGO NOVAES 2
- 5º CTA: ADRIANO COSTA 2
- PQRMNT/7: ROMÁRIO GALDINO 5, ROMARIO JOSÉ 2, JOSINALDO 2
- CMNE: DIEGO BARROS:4

Art. 21º - Para a passagem de fase serão adotados os seguintes critérios de desempates:
1º - Pontos ganhos/Maior número de vitórias;
2º - Confronto direto, se for entre duas ou mais equipes;
3º - Saldo de Gols
4º - Maior número de tentos marcados;
5º - Equipe mais disciplinada;