Almoço de Confraternização dos Sócios do CSW 2014

Matéria: Luiz Gustavo | Fotos: Luiz Costa

No dia 05 de dezembro de 2014, foi realizado o almoço de confraternização dos Sócios da Reserva, Ativa e Civis, na Sede de Afogados.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, fez um agradecimento especial aos associados que são a razão principal da existência do CSW, aos funcionários, diretores e colaboradores como a PITÚ, Kicaldo e a POUPEx.

A animação ficou por conta do show da Banda América e do Cantor Romântico Augusto César, o músico agradeceu o convite e falou “que estava feliz em retornar ao palacete wolffiano”. Com suas canções de sucesso levou o público ao delírio inclusive nas interpretações das músicas dos Reis Roberto Carlos e Reginaldo Rossi.

A Família Wolffiana aproveitaram o dia para rever velhos amigos e fazer novas amizades, tudo num clima de animação, respeito e cordialidade. O almoço já faz parte do calendário Wolffiano e segundo os frequentes não pode deixar de existir, pois é um momento impar de reunir os amigos e celebrar o nosso grandioso “CLUBE SARGENTO WOLFF”.

Abrilhantaram o evento com suas presenças o Juiz de Direito, Dr José Raimundo, do Vereador do Recife, Marcos Menezes, do Subcomandante do CPOR/R, TC Galiza, do presidente da ASMIR, Sr Valdemir, dos ex-presidentes do CSW, Claudio Montenegro, Antônio Hilário, Robson Pereira e Cunha, do torcedor símbolo do Sport Recife, Tiago da Muribeca, bem como a Família Wolffiana que deram um show de simpatia, animação e amizade.

A nova diretoria do clube deseja a todo o quadro social do Clube Sargento Wolff um feliz Natal e que o ano 2015 seja repleto de saúde, paz e realizações.