Confraternização da ASMIR

Matéria: Luiz Gustavo | Fotos: José Lindoval

Foi realizada no dia 18 de dezembro, no salão de festas do Clube Sargento Wolff da sede de Afogados, a reunião de confraternização de fim de ano da Associação dos Militares da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas.

A ASMIR/PE atualmente é presidida pelo Sr Valdemir Francisco dos Santos, “A idéia de criação da ASMIR-PE, surgiu de duas vertentes, uma formada por oficiais e outra por graduados que se reuniam separadamente, mas com a mesma finalidade: lutar pelos direitos dos militares e congregar o pessoal da reserva. Dentro do princípio de que a união faz a força, após algumas reuniões, uniram-se e fundaram a Associação, que em Pernambuco congrega os militares e pensionistas da Marinha, Exército e Aeronáutica. Desde aquele 30 de julho de 1991, muitos obstáculos foram vencidos, muitos sonhos e esperanças foram realizados e outros continuam a pautar a nossa imaginação.” (Extraído do site da ASMIR).

O Evento reuniu centenas de associados que aproveitaram o belo dia de sol para rever os amigos. No decorrer da atividade foram sorteados diversos brindes e servido aperitivos, caldinhos, mesas de frutas e um suculento churrasco no almoço.