Torneio de Abertura da Copa Max Wolff de Futsal

Matéria: Luiz Gustavo | Fotos: Lindoval

O Clube Sargento Wolff realizou no dia 29 de março de 2015, o torneio comemorativo de boas vindas de Futsal 2015, a atividade reuniu centenas de sócios, bem como os militares recém-chegados na guarnição, convidados e seus familiares.

O torneio de futsal contou com a participação das equipes/atletas do 14º BI Mtz, 7ª RM/2ª Cia Gda, 7º DSup, Pq R Mnt 7, CPOR, HMAR, CMNE, 10ª Bda Inf Mtz e 5º CTA.

A equipe do PqRMnt/7 foi a vice-campeã do torneio, recebendo as medalhas das mãos do Cmt da Cia Cmdo do CMNE, Cap Adriano e Familiares, o trófeu foi entregue ao capitão da equipe, Sgt Audir, pelo Ten Cel Sidney Viana, Comandante do 14º Batalhão de Infantaria Motorizada.

A equipe da 2ª Cia Gda/7ª RM foi a grande campeã do torneio de abertura recebendo as medalhas das mãos dos Ex-Presidentes do CSW, Cap Roberto, Ten Hilário e Ten Robson Pereira. O troféu de campeão foi entregue ao capitão da equipe, Sgt Márcio, pelo Cel Sá, Comandante do CPOR/Recife.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos, parabenizou as equipes participantes do torneio em especial a campeã, 7ª RM/2ª Cia Gda, e a vice-campeã, PqRMnt/7, ao final agradeceu ao diretor de esportes, Marcos Alves, funcionários e toda a sua diretoria pela excelente condução das atividades administrativas, sociais e esportivas do CSW.