Almoço de Boas Vindas aos Militares recém-chegados à Guarnição

Matéria: Luiz Gustavo | Fotos: Lindoval

O Clube Sargento Wolff realizou no dia 29 de março de 2015, a recepção dos militares recém-chegados a guarnição de Recife, Olinda e Jaboatão. A atividade reuniu centenas de sócios, bem como os militares convidados e seus familiares, que lotaram as dependências da Sede de Afogados, em clima de animação, lazer e segurança.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos em especial aos Militares recém-chegados na Guarnição, bem como aproveitou para falar um pouco da história do nosso Clube, ao final convidou aos recém-chegados a fazerem parte da família Wolffiana. O Cel Sá, Cmt do CPOR/Recife, também fez uso da palavra e parabenizou o CSW pela iniciativa da atividade e pelo trabalho desenvolvido em prol da Família Militar.

A atividade foi animado pela escola de samba campeã do carnaval do Recife em 2015, “GIGANTE DO SAMBA”, a dupla de músicos Júnior&Dina e Forrozeiro Antônio Paulino e Banda. O destaque ficou pela Gigante do Samba com o primeiro mestre de bateria, Mestre Damião, no cavaquinho, Bruno do Cavaco, e soltando a voz e esbanjando alegria o compositor e intérprete Aldir Felicidade.

No almoço, uma suculenta feijoada, foi servida a todos os presentes.

Prestigiaram o evento o Cmt do CPOR/Recife, Cel Sá, o Cmt do 14º BIMtz, Ten Cel Sidney Viana, o Cmt da Cia Cmdo CMNE, Cap Adriano, os ex-presidentes do CSW, Cap Alcélio Roberto, Ten Antônio Hilário e Ten Robson Pereira, o Presidente da ASSIF-PE, Sr Flávio Henrique e o coordenador do Grupo Edésio Nunes de Moraes, Sr Gomes.