PqRMnt/7 é Campeão da Copa Max Wolff de Futebol Society 2015

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Edvando Luiz

A equipe do Parque Regional Manutenção/7, venceu em uma partida emocionante a equipe do 14º BI Mtz por 1 x 0, sagrando-se campeã da Copa Max Wolff de Futebol Society.

Foi um jogo muito equilibrado, a equipe do 14º BI campeã da modalidade no ano passado, apesar da forte pressão sobre a equipe do Parque/7, sofreu um gol de contra ataque marcado pelo atleta Cândido, que se definiu o resultado da partida.

A competição de Futebol Society iniciou em 07 março, sob a coordenação do Diretor de Esporte MARCO ALVES, tendo a participação das equipes do CMNE, 5º CTA, CPOR (Terceiro colocado da competição), 14º BIMtz, PqRMnt/7, além das equipes convidadas da CHESF e FEDEx. O Atleta ROMÁRIO JOSÉ, do Parque/7, ganhou a artilharia com 8 gols e o goleiro CÍCERO GOMES, do 14º BIMtz, ganhou o troféu de melhor goleiro da competição.

Logo após a grande final teve início uma confraternização com os participantes e a Diretoria do Clube. Participaram também da confraternização a equipe de arbitragem do Regional Nordeste de Futebol de 5 (para deficientes visuais), tendo a frente o Sr LUIZ ANTÔNIO, colaborador e componente da Família Wolffiana, conforme destacou o Presidente do Clube Sargento Wolff, 1º Sgt Luiz Gustavo, que também parabenizou as equipes participantes bem como a Diretoria de Esportes pela organização do campeonato.