Domigão das Crianças Wolffiano

Nesse domingo dia 12 de outubro, dia das crianças, a criançada wolffiana teve um dia especial, uma festa para não se esquecer. Realizada na sede de Aldeia, local ideal para esse tipo de evento, a festa foi um verdadeiro sucesso já aprovado pela criançada e seus pais.

O domingão das crianças foi animado por dois recreadores (palhaços), que realizaram brincadeiras e distribuíram brindes para todos os presentes, também teve diversas atividades para as crianças, além de distribuição de cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca, raspa-raspa, pula-pula, jacaré inflável, piscina de bolas, futebol, vôlei, sinuca, tênis de mesa, dominó e muita diversão durante todo o dia, além é claro do delicioso parque aquático que refrescou a criançada, foram sorteadas duas bicicletas e diversos brinquedos e vários jogos educativos e eletrônico à criançada wolffiana, sob a coordenação do Departamento Feminino formada pela primeira Dama Sthephany, Dona Vera, Luciana e as esposas dos Diretores.

O presidente do clube, LUIZ GUSTAVO, comemorou o sucesso deste evento juntamente com a diretoria, colaboradores e os que trabalharam nesta festa, esse dia das crianças wolffianas, que ficou na lembrança de todos e deixou a sensação de realização e de dever cumprido.