Almoço de Confraternização dos Sócios

Em clima de final de ano e de total descontração o almoço de confraternização dos Sócios da Reserva, Ativa , Civis e convidados, foi realizado no dia 04 de dezembro na Sede de Afogados.

Com a presença do Exmo Sr General de Divisão MÁRCIO ROLAND HEISE e sua esposa a Sra MARIA DE FÁTIMA FERNANDES GUUIMARÃES HEISE, que pela primeira vez visitou o clube juntamente com o Sr Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Exmo Sr JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS COSTA e o Vereador da Cidade do Recife Dr MARCOS MENEZES, além da presença dos Ex-presidentes do Clube Sr CLAÚDIO MONTENEGRO, JOSÉ CUNHA, ANTÔNIO HILÁRIO e ROBSON PEREIRA.

O evento tradicionalmente realizado para comemorar a passagem do ano, foi marcado pelo clima de descontração. Na oportunidade foi servido um churrasco além dos deliciosos caldinhos de feijão e peixe, mesa de frutas, caipirinhas e aperitivos da Pitú. A animação ficou por conta do da bateria da Escola de Samba Gigante do Samba e o show da Banda América. O mandatário do clube 1º Sgt LUIZ GUSTAVO, fez um agradecimento especial aos associados que são a razão principal da existência do CSW, além de fazer uma exposição da história do clube ao Comandante da 7ª RM, também parabenizou aos militares recém-promovidos em 01 de dezembro e em especial ao Subtenente SÉRGIO, do HMAR, membro do Conselho Deliberativo do Clube e ao funcionário Sr Severino (Bio), que estará deixando o quadro de funcionários, após mais de 48 anos de serviço prestados ao CSW, por motivo de aposentadoria.

A diretoria do clube deseja a todo o quadro social do Clube Sargento Wolff e a família wolffiana um feliz Natal e que o ano 2016 seja repleto de saúde, paz e realizações.

Matéria: Jerônimo Nascimento
Fotos: Luís Costa