Baile dançante do dia das Mães Wolffianas

Uma noite especial no último dia 06 de agosto. Com o Baile em homenagem as Mães Wolffiana em nossa sede social de Afogados, o evento foi realizado ao som da Orquestra METAIS, sob a batuta do Maestro LIMA NETO e um show especial da cantora WILMA ARAUJO, que se apresentaram juntos no palacete wolffiano.

Na oportunidade, comemorou-se também a data do aniversário do Gerente do Clube, LINDOVAL, que estava aniversariando na mesma data, e foi festejado na ocasião com um efusivo “parabéns pra você”.

Com as presenças dos sócios e seus convidados, em especial o associado Sr GARCIA, um dos Sócios mais antigos do CSW, o ex-presidente do Wolff, ANTÔNIO HILÁRIO, além dos ex-diretores do clube como os Senhores CORDEIRO, HILÁRIO CAVALCANTE, PEDRO BEZERRA, ALDABERTO, ADAILTON, RODRIGUES e EDSON, todos reconhecidamente grandes e eternos colaboradores de diretorias do passado, com suas respectivas esposas e todas as mamães homenageadas na noite.

O palacete wolffiano esteve decorado especialmente para o evento pelo Departamento Feminino, tendo a frente Dona Vera e a funcionária Sra Marleide.

O mandatário do Clube, LUIZ GUSTAVO, parabenizou todas as mamães presentes, em especial sua Mãe, Vera Lúcia, e convidou a associada Luciana para fazer uma linda homenagem ao Dia das Mães, deixando emocionados todos os presentes.

Os parabéns pra você foi puxado pelo sócio e cantor ADALBERTO, acompanhado pela Orquestra Metais e toda a plateia.

Matéria: Jerônimo Nascimento
Fotos: Luiz Costa