Dia das Crianças Wolffiana

O Feriado do Dia das Crianças Wolffianas foi de muita alegria e diversão, comemorado na quarta-feira dia 12 de outubro na sede de Aldeia. A festa foi total, onde teve muitas brincadeiras com a TRUPE DA ALEGRIA, além é claro do delicioso parque aquático que refrescou o feriado ensolarado, tinha diversos brinquedos como pula-pula, jacaré inflável, piscina de bolas, futebol, vôlei e totó, tênis de mesa e sinuca para a criançada. Teve também a distribuição de cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca e muita diversão para a criançada recebeu sacolinhas com brindes e teve o ponto alto da festa com o sorteio dos diversos brinquedos para a criançada wolffiana, entre eles três bicicletas, skates, bonecas, carros e vários jogos educativos e eletrônicos.

O Presidente LUIZ GUSTAVO, juntamente com sua Diretoria, Funcionários e Colaboradores capricharam mais vez no evento realizado com pleno sucesso. O dia das crianças wolffianas teve a participação de mais de quinhentos associados que foram ao evento nesse belo dia de encontro da Família Wolffiana, em homenagem ao nosso mais precioso bem, que são os nossos filhos.