Baile de 67º Aniversário
e de posse diretoria do CSW

Comemorando os 67 anos de existência do Cube Sargento Wolff e a aniversario da nova diretoria eleita para o triênio 2017-2019, a Família Wolffiana festejou na noite do sábado, dia 22 de outubro de 2016, o tradicional Baile de Aniversário do Clube ao som da animada Orquestra Travassos, que teve a colaboração do sócio benemérito e cantor, Adalberto. O ponto máximo foi o show da cantora carismática romântica, Wilma Araújo, que encantou a todos e encheu o salão de dança da sede de Afogados, principalmente no momento simbólico dos parabéns e corte do bolo de aniversário.

Na oportunidade o presidente reeleito, 1º Sgt Luiz Gustavo, apresentou a sua nova diretoria e agradeceu o apoio e a confiança recebida na sua administração, pelos associados, colaboradores e comandantes. Dedicou os 67 anos de fundação e edificação do grande patrimônio do clube aos companheiros mais antigos, sócios, ex-diretores e colaboradores que ajudaram a manter o patrimônio do clube.

Prestigiaram o Baile o Coronel Teles, Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco, com sua esposa Sra Celestia, o Tenente Coronel Liberatori, comandante do 7° GAC e sua esposa a Sra Thaísa, bem como os Diretores, Ex-Diretores, Associados e suas respectivas Esposas.

Matéria: Jerônimo Nascimento
Fotos: Luiz Costa