INAUGURAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY PRESIDENTE CUNHA

Encerrando as atividades comemorativas relativas ao aniversário de 67 anos de fundação do clube, foi inaugurado no último dia 12 de novembro, o mais novo espaço esportivo, o Campo de Futebol Society Presidente CUNHA, em homenagem, realizada na nossa Sede Afogados, ao nosso ex-presidente Severino José da Cunha, companheiro que com muito profissionalismo e empreendedorismo, administrou o Clube nos anos de 1985 a 1990, tendo como grande feito a aquisição das sedes de Aldeia e de Pau Amarelo.

Com a presença dos sócios, sua diretoria, funcionários do clube, familiares e amigos o presidente, LUIZ GUSTAVO, entregou mais uma obra concluída na sua administração com recursos próprios do clube. O palacete wolffiano agora dispõe de mais um espaço de lazer para agregar o quadro social.

Na oportunidade o homenageado, o ex-presidente Cunha, ao falar tratou da satisfação de está sendo reconhecido e honrado, com o seu nome dado ao novo espaço, que “na sua gestão o referido local onde antes era um pequeno parque infantil e quadra de salão de concreto, era considerado o pulmão do clube, local onde muitos iam para respirar ar puro, nos intervalos dos grandes bailes e festas do clube”, hoje se transformou no local que continuará a ser o pulmão de renovação e atração para os associados.

Além do homenageado estavam presentes os ex-presidentes ACÉLIO ROBERTO e ROBSON PEREIRA, bem como o presidente recebeu a visita do também ex-presidente AGOSTINHO SARTORI, antes do evento para parabenizar a iniciativa e o trabalho da atual Diretoria. Prestigiaram o evento com suas presenças o Subchefe da 21ª CSM o coronel DURANS e o Adjunto de Comando do Comandante Militar do Nordeste o 1º Sargento SÁ.

Na cerimônia de inauguração houve o descerramento da placa comemorativa ao evento pelo Homenageado e o Presidente LUIZ GUSTAVO, juntamente com sua esposa STHEPHANY e sua mãe D. VERA.

Foi realizado também um torneio de futebol society inaugural, onde se sagrou campeã a equipe do 7º GAC, e vice campeã a equipe do CMNE, que após empatarem em 4 x 4, decidiram no SHOOT-OUT com o resultado de 5x4, para os atletas do REGIMENTO OLINDA. Participaram também do torneio, as equipes do7º D Sup, PqRMnt/7, 5º CTA, 10 ªBda Inf Mtz, CMR e 4º B Com.

Um torneio de Dominó também fizeram parte das atividades comemorativa do dia, sagraram-se vencedores a dupla MARCÃO/ WALDICK e vice-campeã a dupla AUDIR/ADEILDO, em seguida foi servido um churrasco acompanhado de boa música, ao som de HENRIQUE ANDRADE Voz & Violão.