Visita do Comandante do 4° BPE ao CSW

Em visita ao Clube Sargento Wolff, pela primeira vez desde que assumiu o Comando 4º BPE, o Tenente Coronel CLAYTON VAZ, conheceu a sede de Afogados e todo o conjunto de instalações daquele patrimônio do Clube, e confessou que “como Tenente teve a satisfação de conhecer a sede de Praia de Pau Amarelo, e não tinha tido até então a oportunidade de conhecer a sede de Afogados”. O Presidente do Clube, 1º Sgt LUIZ GUSTAVO, recepcionou a autoridade, apresentou as instalações e falou um pouco da história do Clube Sargento Wolff.

Na sequência juntamente com os diretores, sócios e convidados ambos participaram do Encontrão das Quartas, que ocorre todas as quartas-feiras, no Campo de Futebol Society Presidente CUNHA, a partir das 19hs, naquela sede, com futebol society, dominó, tênis de mesa, totó, sinuca, carteado e a transmissão do Brasileirão.

Matéria: Jeronimo Nascimento