Baile das Mães
com Conde e a Banda Só Brega

A Família Wolffiana comemorou, no dia 12 de maio, o Dia das Mães no Palacete Wolffiano, onde se reuniram centenas de sócios, dependentes e convidados, para comemorar a significativa data em uma das mais animada atividade social do clube.

O tradicional Baile das Mães teve sua abertura às 21 horas ao som da Banda América e em seguida, como a atração principal, o cantor Conde com sua Banda Só Brega, que animou a todos que comemoravam o dia das mães com muita alegria, dançando ao som das canções, já conhecidas do público Recifense, compostas pelo simpático cantor o Conde, juntamente com um repertório conhecido e animado fez com que os presentes enchessem o salão dançante do clube.

Durante e após o show o cantor atendeu aos vários pedidos de self das fãs e mamães no evento, A festa teve seu ponto máximo no momento simbólico dos parabéns pra você e distribuição do bolo comemorativo da festa, repartido para as mamães pela primeira dama do Clube Sra Stephany, esposa do Presidente Luiz Gustavo e da Sra Rúbia, esposa do Vice-Presidente Mendonça. As Respectivas senhoras também foram as responsáveis pela decoração especial da festa juntamente com os funcionários sob a coordenação do Diretor Gerente LINDOVAL.

Matéria: jerônimo Nascimento | Fotos: Luiz Costa