Forró Pé de Serra em Aldeia

Os Associados do Clube Sargento Wolff, forrozaram até a madrugada do domingo no Arraiá Wolffiano, realizado no dia 08 de julho na tradicional festa julhina do clube.

Em um dos melhores festejos dos últimos anos do Clube Sargento Wolff, o arraiá começou animado pela banda do Trio Sertanejo do mestre Belarmino e continuou com o forrozeiro Antônio Paulino e sua banda, culminando com a participação dos presentes na quadrilha matuta, que colocou todos que subiram a serra para dançar até a madrugada do domingo.

A nossa festa de São João, realizada tradicionalmente na sede campestre de Aldeia, foi um sucesso apesar da ameaça de chuvas, centenas de associados, familiares e convidados subiram a serra para participarem do Arraiá Wolffiano.

A organização do evento ficou a cargo da diretoria, colaboradores e dos funcionários do CSW , sob a coordenação do Gerente Lindoval, que contou com o apoio do CMNE, 4° BPE e 2ª Cia Gd, que disponibilizam uma equipe de balizamento e policiamento de trânsito, toldos para proteção da chuva, uma decoração caprichada, barracas de comidas típicas e brinquedos para a criançada. Na oportunidade os presentes verificaram as melhorias nas novas instalações que estão sendo concluídas naquela sede.

A festa rolou até a madrugada do domingo, o presidente do Clube Luiz Gustavo e sua família, juntamente com o vice-presidente Mendonça e toda a diretoria festejaram mais um evento para o associado, seus familiares e convidados. A presença ilustre do Coronel Lima, Ordenador de despesas do CMNE e do Coronel Evaldo Roque do Comando da PMPE, além dos ex-presidentes Antônio Hilário e Robson Pereira e suas respectivas famílias, abrilhantaram o evento da tradicional festa de São João da Família Wolffiana.

Fotos: Luiz Costa
Matéria: Jerônimo Nascimento