II Etapa do Campeonato Pernambucano de Windsurf

Dando continuidade ao projeto Agosto dos Ventos, no dia 12 de agosto de 2017, ocorreu a II Etapa do Campeonato Pernambucano de Windsurf, evento realizado sob a coordenação do Diretor de esportes náuticos do CSW, Henrique Mousinho.

A novidade foi que o segundo evento da modalidade realizado pelo Clube, agora faz parte do calendário do Pernambucano da Windsurf, contando ponto para a classificação final.

Estiveram presentes ao evento o Presidente do clube LUIZ GUSTAVO e seu Vice ANTÔNIO MENDONÇA, acompanhados de suas respectivas esposas, além de diretores, convidados e colaboradores do evento .

O Circuito foi montado em na Praia de Pau Amarelo, com largada e chegada na frente da Sede do Clube Sargento Wolff em Pau Amarelo.

É sempre importante dizer que o CSW aparece no cenário da vela em PE como mais uma opção para o desenvolvimento desse esporte que tem como característica o respeito ao meio ambiente e a amizade entre os atletas.