7º D Sup é Campeão da Copa Max Wolff de Futsal 2017

A equipe do 7º Depósito de Suprimentos sagrou-se campeã da Copa Max Wolff de Futsal Aberto 2017, no último sábado dia 07 de outubro, após enfrentar e ganhar de virado da equipe do FedEx, por um placar de 5 x 3. As duas equipes finalistas foram definidas depois da rodada das semifinais realizadas no dia 24 de setembro, entre FedEx x CMNE e 7º D Sup x PqRMnt/7. O trio de arbitragem coordenado pelo arbitro LUIZ ANTONIO, juntamente com o Diretor de Esporte MARCOS ALVES, conduziram as partidas.

A competição teve início em 15 de julho, com as seguintes equipes 7º D Sup, CMNE, PqRMnt/7, 14º BI Mtz, 5º CTA, CHESF e FedEx com 06 (seis) rodadas na fase inicial e os quatro primeiros colocados fizeram os jogos das semifinais, de onde saíram os dois finalistas.

O atleta BRUNO LINS, do FedEx foi o artilheiro da competição com 22 gols e o melhor goleiro da competição foi para o atleta JAIRO JOSÉ, do PqRMnt/7, que juntamente com todos presentes comemoraram a final do campeonato.

Ao final das premiações houve uma confraternização com as equipes participantes, associados e a diretoria do Clube, ao som de Henrique Voz e Violão.

Matéria ( Jerônimo Nascimento )
Fotos Sgt Edvando