3ª Regata Clube Sargento Wolff

O Clube Sargento Wolff, confirma sua presença no cenário da vela em PE com o evento da III Regata Clube Sargento Wolff, realizado sob a coordenação do Diretor de esportes náuticos do CSW, HENRIQUE MOUSINHO, no dia 21 de Janeiro de 2018, como mais uma opção para o desenvolvimento deste esporte que tem como característica o respeito ao meio ambiente e a amizade entre os atletas. O evento teve a colaboração do CABANGA IATE CLUBE, da DINGUE PERNAMBUCO e da FPVela.

Nesta terceira edição, consolidando-se no cenário esportivo a competição teve a participação de dezenas de atletas, disputando a competição nas categorias Dingue, Day Saler, Windsurf e Classe Aberta . No mesmo dia foi realizada abertura da temporada de verão naquela sede de praia do clube para os associados, onde foi oferecida uma feijoada aos participantes da competição e teve a atração musical do canto Porto Solidão voz&violão.

A largada da competição foi dada as 10h30min horas no Cabanga Iate Clube na Praia de Maria Farinha com chegada à sede do Wolff em Pau Amarelo, totalizando um percurso de 4 milhas..

Estiveram presentes ao evento o Vice Presidente ANTÔNIO MENDONÇA, acompanhados de sua esposa além de diretores, convidados e colaboradores do evento.

Texto: Jerônimo Nascimento/ Henrique Mousinho

Fotos : Antonio Mendonça