Almoço da Reserva

O presidente 1º Sgt LUIZ GUSTAVO e sua diretoria realizou o almoço de Confraternização dos Companheiros da Reserva no dia 08 de junho, na Sede de Afogados, e contou com a visita ilustre do Comandante da 7ª Região Militar o Exmo Sr General de Divisão LUÍS ANTONIO DUIZIT BRITO, que pela primeira vez visitou a Sede de Social de Afogados e conheceu o nosso quadro de Social, bem como a presença do Gen Div GOMES DE MATTOS, Assessor Especial do Comandante Militar do Nordeste.

O tradicional almoço de confraternização dos companheiros reserva teve a esperada apresentação da FANFARRA DO 4º BPE, tocando Hinos e Canções da Caserna. Animaram a atividade a BANDA AMÉRICA e a atração especial do cantor Luiz Tarcísio, com o show romântico de WALDICK SORIANO (cover) e o som de gafieira do Mestre ZUZA MIRANDA embalando à tarde.

Nas palavras do Gen Div DUIZIT BRITO, que visitou pela primeira vez o palacete Wolffiano e foi recepcionado pelo presidente do clube, 1º Sgt LUIZ GUSTAVO, o Comandante da 7ª Região Militar expressou sua satisfação em se confraternizar com o quadro social e resaltou que “gostaria que todas as guarnições tivessem um clube social com a abrangência e grandiosidade do Clube Sargento Wolff”. Também compareceu ao evento o Chefe do Estado-Maior da 7ª RM o Coronel NILBE acompanhado de sua esposa, o representante do Comandante da Base Militar do Curado o Coronel GLASNER, além das presenças ilustres dos os ex-presidentes do Clube Cel Dr. CLÁUDIO MONTENEGRO, Ten SEVERINO CUNHA, Cap ANTÔNIO HILÁRIO e Ten ROBSON PEREIRA, prestigiando o evento, bem como o presidente da ASMIR o Cap EDVALDO OLIVEIRA.

Nas palavras do Presidente do clube, Sgt LUIZ GUSTAVO, agradeceu a presença ilustre do Gen Duizit Brito, do Gen Gomes de Mattos e demais autoridades juntamente aos companheiros da Reserva, bem como destacou a sua Diretoria que contribuiu para a realização deste evento.

A atividade teve a arrecadação de alimentos não perecíveis, que foram doados a entidade ABRIGO DE IDOSOS DE CAJUEIRA SECO, coordenado pela Amiga do Clube SOCORRO.

O evento teve o apoio máster da FHE/ POUPEX e também foi ofertada a degustação da cachaça JUREMINHA, representada pelo amigo MOACIR.

Matéria: JERÔNIMO NASCIMENTO

Fotos: Luiz Costa