Visita do Vereador do Recife Renato Antunes

A casa Wolffiana recebeu, no dia 02 de agosto de 2018, a visita ilustre do Sr. Renato Antunes, Vereador da Cidade do Recife.

O Vereador Renato Antunes, casado com Túlia, pai de Renan e Théo, é recifense, nascido em 16 janeiro de 1981. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco, é pós graduado em Gestão Pública. Servidor público de carreira do Estado de Pernambuco, ocupa o cargo de Gestor Governamental, desde 2011.

O Presidente do CSW, 1º Sgt Luiz Gustavo, e representantes da comunidade do Bairro de Afogados recepcionaram o ilustre convidado com o intuito de ouvir as demandas da comunidade ao redor do Clube Sargento Wolff.

O Parlamentar ouviu os problemas da comunidade e aproveitou a oportunidade para visitar in loco os principais problemas daquela localidade. São diversas ruas sem pavimentação, esgoto a céu aberto, praça abandonada, canaletas entupidas, sistema de drenagem de água pluvial e de esgoto sem funcionar, ocasionando diversos alagamentos mesmo sem ocorrência de chuva.

O Vereador anotou as demandas da papulação de Afogados e se comprometeu em acionar os órgãos competentes para sanar os problemas, porém ressaltou a importância da população também cobrar dos entes públicos competentes a solução dos problemas tendo em vista a complexabilidade de algumas ações e neste momento é importante unir as forças para obtermos êxito na empreitada.

Na ocasião também foi visitada as instalações do Clube Sargento Wolff, acompanhado do Presidente o Vereador ficou bastante entusiasmado com a instituição, parabenizou o CSW pela excelente sede social voltada para a Família Militar, Família que fez parte por prazerosos anos em que serviu como Oficial Temporário no Comando da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Foto : Lindoval

Texto : Jerônimo Nascimento