ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS SÓCIOS 2018

Foi realizado no dia 07 de dezembro de 2018 na Sede de Afogados, o tradicional almoço de confraternização dos Sócios da Reserva, Ativa, Civis e Convidados do CSW.

Com a presença ilustre dos antigos presidentes do Clube Sr Gondin, Antonio Hilário e Robson Pereira, do Exmo Sr Gen Gomes de Mattos, Assessor Especial do Comandante Militar do NE, do Exmo Sr José Raimundo, Desembargador do Tribunal de Justiça de PE, do Ilmo Sr Renato Antunes, Vereador da Cidade do Recife, Cel Júlio, Chefe dos Estado Maior da 10ª Bda Inf Mtz, Maj Mesquita, Cmt da Cia Cmdo CMNE, dos sócios antigos Cap Oscar Pereira, Cap Gomes, Cap Garcia, bem como os ex-diretor social Cap Feliciano e o ex-gerente do clube Sgt Pedro Bezerra, realizou-se o tradicionalmente evento para comemorar a passagem do ano e reunir os companheiros da velha guarda e da ativa.

A tarde foi marcada pelo clima de descontração e alegria, foi servido um suculento churrasco no almoço e teve antecipadamente a degustação de deliciosos caldinhos de feijão, mesa de frutas e aperitivos.

A animação musical ficou por conta da Banda América e as atrações especiais do cantor Condinho e da cantora Lurdinha de Oliveira.

O mandatário do clube, 1º Sgt LUIZ GUSTAVO, fez um agradecimento especial aos ilustres associados e convidados, em especial a um dos sócios mais antigo do CSW, Sr OSCAR PEREIRA, também parabenizou aos militares promovidos no dia 01 de dezembro, em especial ao Ten Marcos Alves Diretor do CSW.

Na oportunidade o Gen Div GOMES DE MATTOS, fez uso da palavra e parabenizou a Diretoria do Clube pela organização e importância daquela atividade e em nome do Comando Militar do Nordeste, agradeceu a todos pela recepção e pelo evento.

No almoço de confraternização os associados fizeram doações de alimentos não perecíveis, que foram doados a entidade de Caridade ANJOS MULTIPLICADORES, com a distribuição sendo coordenada pela colaboradora Sra Socorro.

Encerrando o Presidente com sua diretoria do clube desejou a todo o quadro social do Clube Sargento Wolff e a família wolffiana um feliz Natal e que o ano 2019 repleto de realizações, saúde e paz.

Matéria: Jerônimo Nascimento

Fotos: Luiz Costa