Confraternização do Setor de Aprovisionamento da 10ª Bda Inf Mtz

No dia 21 de dezembro de 2018, o Setor de Aprovisionamento da 10ª Brigada Infantaria Motorizada reuniu seu pessoal, sob a liderança do Ten Robson Pereira, com o intuito de confraternizar sua equipe em reconhecimento ao sucesso nas centenas de atividades de aprovisionamento realizadas no ano de 2018.

O Clube Sargento Wolff apoiou o evento que teve diversas atividades: Futebol Society, Dominó, Sinuca, Tênis de mesa, sorteio de brindes, churrasco e comidas típicas da região.

A atividade registrou a presença ilustre do Comandante da 10ª Brigada Infantaria Motorizada, Gen Pontual, que jogou uma partida de futebol society com a equipe do rancho e, ao fazer uso da palavra, agradeceu aos Militares e Funcionários civis pelo excelente nível do serviço de aprovisionamento da Brigada Francisco Barreto de Menezes.

Compareceram ao evento também o Cel Júlio e o Cel Lima Filho, respectivamente Chefe do Estado Maior e Fiscal Administrativo da 10ª Bda Inf Mtz, bem como o 1º Sgt Luiz Gustavo Presidente do Clube Sargento Wolff.

Matéria: Cap Jerônimo Nascimento