TORNEIO COMEMORATIVO AO DIA DO EXÉRCITO E DO TRABALHADOR

No dia 01 de maio, data consagrada ao Dia do Trabalhador, o Clube Sargento Wolff realizou um torneio de futebol society e de dominó na Sede de Afogados comemorativo ao Dia do Trabalhador e ao Dia do Exército (19/Abril).

O feriado congregou as duas comemorações em virtude das atividades realizadas na Guarnição durante a semana do Exército, com atividades de futebol que ocorreu no Campo de Society Presidente Cunha, organizada pelo diretor de esportes Júlio Cézar. Participaram do torneio de futebol Society quatro equipes máster, sagrando-se campeã a equipe do Gerente LINDOVAL, composta ainda pelos atletas COELHO, JERÔNIMO, LUIZ, EDMILSON, SILVA FILHO e o goleiro ANDERSON. A equipe campeã recebeu o troféu das mãos do Presidente do Clube, 1º Sgt LUIZ GUSTAVO. Também foram premiados com troféu o melhor goleiro, ANDERSON, e o artilheiro da competição e aniversariante do dia o atleta Sgt EDMILSON, do PqRMnt/7.

O torneio de dominó foi organizado pelo diretor Sgt Edvando, onde se saíram campeãs a dupla Cap EDVANDRO e o bicampeão de dominó Ten ELIVALDO, já que foi campeão no ano passado . O vice-presidente do CSW Sgt MENDONÇA e a colaboradora SOCORRO fizeram a entrega da premiação.

Estiveram presentes no evento o ex-presidente, ROBSON PEREIRA, bem como diversos Diretores e ex-Diretores do CSW.

Na oportunidade foi servido um churrasco de confraternização com os presentes ao som do HENRIQUE Voz&violão, o Presidente 1º Sgt LUIZ GUSTAVO agradeceu a todos pela presença bem como fez ressaltar a importância das atividades esportivas como força agregadora para os sócios.

Matéria : JERÔNIMO NASCIMENTO