Baile de 70 anos de glorias do CSW

Na noite de 19 de outubro, o Palacete Wolffiano recebeu cerca de 500 associados e convidados para celebrar seus 70 anos de glorias. Com trajes esporte fino, música de qualidade, alegria no salão e decoração fina, o Presidente LUIZ GUSTAVO e sua Diretoria reverenciaram a história, enalteceu as conquistas dos antecessores e festejou o sucesso do clube. “Esse aniversário é de todos nós sócios do Clube Sargento Wolff”, reforçou o mandatário.

Para começar a noite, por volta de 20h, a festa foi aberta com a banda da Casa, Banda América, em seguida teve o som da banda Anos Dourados com seu repertório impecável, continuando a festividade houve o show mais esperado do ano, o consagrado cantor Adilson Ramos com seu talento e carisma voltou a casa depois de mais de três décadas sem cantar no clube e encantou todos os presentes. A cantora WILMA ARAÚJO fechou a noite musical com muita graça e alegria

O tradicional Baile de Aniversário do Clube teve as presenças das seguinte autoridades:

O Presidente de Honra do Clube e Comandante Militar do Nordeste, o General de Exército FREIRE GOMES acompanhado de sua esposa a Sra RENATA.

O presidente de Honra do Círculo Militar do Recife e Comandante da 7ª Região Militar o senhor General de Divisão BRAGA acompanhado de sua esposa a Sra TÃNIA.

O Chefe do Esta-Maior do CMNE o senhor General de Brigada PONTUAL, acompanhado de sua esposa Sra SUELI,também do Comandante da 10 ª Brigada de Infantaria Motorizada o Senhor General de Brigada CANTANHEDE que visitou o clube pela primeira vez, além dos ex-presidente do clube; o Capitão R1 ANTONIO HILÁRIO juntamente com sua esposa a Sra KASSIA e o Capitão ROBSON PEREIRA com sua esposa a Sra JANE.

Todos comemoram na Sede de Afogados o 70º ano de criação do clube juntamente com os associados, ex- diretores, convidados e colaboradores da casa que festejaram a noite.

Para deixar a noite ainda mais especial, por volta das meia noite, durante o Show do cantor

Adilson Ramos que deu a força ao simbólico canto do “parabéns para você”, o presidente LUIZ GUSTAVO subiu ao palco acompanhado do vice-presidente ANTONIO MENDONÇA e seu futuro sucessor o 1º Sargento JULIO CESAR, ambos acompanhados de suas primeiras-damas para cantarem em uníssono a saudação ao aniversário do clube, junto com os presentes. No mesmo momento teve a queima de fogos de artifícios na praça pública Sargento wolff em frente a sede.

Em suas palavras o Presidente de Honra do Clube, o General FREIRE GOMES demonstrou sua “satisfação por estar presente naquela noite podendo encontrar os associados, os familiares, em uma festa assim, uma comemoração de setenta anos, que é pouca coisa”.

O Subtenente LUIZ GUSTAVO, agradeceu a presença das autoridade, da Família Wolffiana e dos convidados, agradeceu aos responsáveis pela organização do evento, bem como comemorou “por estar fazendo parte da história do clube nestes últimos sete anos, dez por cento da existência do clube”

Matéria: JERÔNIMO NASCIMENTO