Eleição da Nova Diretoria para o triênio 2019/22

Foi realizada no dia 21 de setembro em nossa sede de Afogados as eleições da nova diretoria do Clube Sargento Wolff, a chapa “Continuidade e trabalho” tendo a frente o 1º Sargento JULIO CEZAR, foi eleita para administrar a Casa Max Wolff Filho para o triênio, outubro de 2019 a outubro de 2022.

O presidente eleito é o quinto, nos 70 anos de existência o clube, que vai comandar o palácio wolffiano, em uma sequência de pernambucanos que começou no ano de 2000, com os ex-presidentes Jaciano Delmiro e se seguiram com Antônio Hilário, Robson Pereira e Luiz Gustavo.

O 1º Sargento Júlio Cezar Silva de Melo, serve atualmente na Compainha de Comando do Comando Militar do Nordeste, formado em Material Belico, é Jaboatonense do bairro de Prazeres, tem 35 anos, casado com a Sr.ª Ladjane Lopes de Souza Melo, é pai de um garoto o jovem Jonathas Guilherme Silva de Melo e é torcedor apaixonado do Santa Cruz Futebol Clube, como também é pelo Clube Sargento Wolff, do qual é sócio desde janeiro de 2003 e terá a honra e o desafio de presidir com o apoio de toda família wolffiana.

A comissão eleitoral que realizou a eleição teve os seguinte componentes:

O Presidente Subtenente Josimar Torre e os secretários 2º Sgt Marcio Pellagio e Edmilson Fontenele.

Boa parte do quadro de associados compareceu para prestigiar e demonstrando confiança na nova administração.

A posse do Presidente, Vice, conselheiros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, será realizada no dia 30 de outubro, quando haverá a sessão Solene de aniversário de 70 anos do clube.

A nova Diretoria terá a seguinte composição:

Presidente:
1º Sargento JULIO CEZAR SILVA DE MELO, da Cia Cmdo CMNE

Vice-presidente:
2º Sargento AUDIR FERREIRA DO NASCIMENTO, do Pq R Mnt / 7

Conselho Deliberativo:
- 2º Sargento MÁRIO ROOSEVELT ARRUDA BOTELHO, da Cia Cmdo CMNE
- 2º Sargento MARCELO FERREIRA MELO, do Cmdo CMNE;
- 2º Sargento RINALDO FRAZÃO DE ARAÚJO, do 4º BPE;
- 2º Sargento DELÂNIO MOURA DO NASCIMENTO, do CPOR/R;
- 3º Sargento ALAN CAVALCANTI DA SILVA, da Cia Cmdo CMNE;
- 3º Sargento BRUNO FRANCISCO DA SILVA CRUZ; da Cia Cmdo CMNE; e
- 3º Sargento JOSÉ DENIS GUABIRABA DA SILVA da Cia Cmdo CMNE.

Conselho Fiscal:
- ST FRANCISCO LOPES GOMES FILHO, do Pq R Mnt /7;
- ST PAULO GUSTAVO GOMES DE OLIVEIRA, do 5º CTA;
- 1º SGT VALTER SOUZA CARVALHO, da 7ª Cia Com;
- 2º SGT ANTÔNIO MENDONÇA DA SILVA JÚNIOR, do CMR; e
- 3º SGT WANDERSON DOS SANTOS SILVA, do 7º D Sup.

Matéria: Jerônimo Nascimento