ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS SÓCIOS

A confraternização dos sócios na tarde de 06 de dezembro na Sede de Afogados, foi ao som da banda da casa Banda América, com a cantora Wilma Araújo e apresentação do bloco lírico, bloco em poesia, no clima de final de ano da família wolffiana.

Em uma tarde de confraternização dos sócios da ativa e reserva, com muita alegria e clima de festas de final de ano, o almoço foi realizado na tradicional primeira sexta-feira do mês de dezembro, fechou o calendário de eventos sociais do ano.

A animação ficou por conta da banda da casa, Banda América e a cantora das noites recifense WILMA ARAÚJO, que recebeu na oportunidade das mãos do presidente JÚLIO CEZAR os diplomas de Amiga do Clube, juntamente com o Coronel WANDERLI BAPTISTA DA SILVA JUNIOR, Comandante do 4º BPE, também agraciado com o título de Amigo do CSW.

O evento teve a presença em especial da família wolffiana, composta pelos sócios da ativa, reserva e civis e suas respectivas esposas. Juntamente com a atual diretoria empossada e os ex-presidentes do clube CLAUDIO MONTENEGRO, SEVERINO CUNHA, ANTONIO HILÁRIO e ROBSON PEREIRA, prestigiando o evento. A surpresa ficou por conta de uma apresentação especial do bloco lírico, BLOCO EM POESIA, que animou e fez todos cantarem e dançarem as canções e sucessos de marchas de carnavais e frevo de bloco.

Na oportunidade também foram entregues os diplomas de “70 anos de glorias do CSW” ao associado JOSÉ ZEFERINO e ao funcionário GESSÉ DANIEL.

O 1º Sargento JÚLIO CEZAR, Presidente do clube empossado no último dia 30 de outubro passado, apresentou a todos sua recém Diretoria que juntamente com ele conduziram os trabalhos nesse triênio de 2019/22, parabenizou os agraciados com os diplomas de “amigos do clube” e “70 anos de gloria do CSW” e agradeceu a todos pela presença e desejou boas festas e um próspero ano novo a todos que compareceram ao evento, além de parabenizar aos militares recém promovidos no último dia 01 de dezembro, prometendo um ano de 2020, de muito trabalho e dedicação em prol da família Wolffiana.

Os participantes do almoço contribuíram com a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que foram doados as entidades: Anjos Multiplicadores do bairro da Torre, a paróquia de Nossa Senhora da Paz de Afogados e ao Lar da Vovozinha em jardim São Paulo.

MATERIA : JERÔNIMO NASCIMENTO FOTOS : BRUNO GUABIRABA, LUIZ COSTA