Reforma do CSW

Cada tijolinho desse clube pertence a vocês, distinto quadro social.

É por isso que a presidência, com sua diretoria, se empenham diuturnamente para melhorar as instalações e serviços prestados.

Não ficamos parados durante a pandemia, trabalhamos estritamente dentro do orçamento e com isso conseguimos manter os empregos de nossos funcionários, e por consequência, o sustento de suas famílias, pagamos todas as conta e tributos em dias e conseguimos manter as contas equilibradas.

Apesar de termos perdido uma parte considerável de nossas fontes de renda, conseguimos fazer algumas reformas e melhorias nas três sedes.

Essa fase difícil vai passar, venceremos essa batalha juntos, e futuramente sorriremos novamente, desfrutando do nosso amado e querido Clube Sargento Wolff.