Café da Manhã em Despedida ao Cmte Mil NE

Em uma solenidade simples, seguindo todas as normas de prevenção ao Covid19, o Sr Gen Ex Freire Gomes foi agraciado com uma pequena homenagem do Clube Sargento Wolff. No dia 05 de agosto de 2021 houve um afetuoso café da manhã oferecido ao homenageado, como forma de agradecê-lo por todo apoio e carinho que foi ofertado ao nosso querido Clube. Houve ainda a entrega, pelas mãos do Presidente do Clube, o 1º Sgt Cezar, de uma placa que materializa o sentimento de gratidão de toda Família Wolffiana. Estiveram presentes no evento os 03 últimos Presidentes do Clube Sargento Wolff, Comandantes de Organizações Militares Subordinadas e seus respectivos Adjuntos de Comando.

O Senhor General também inaugurou o marco que registra a inicialização da reestruturação e readequação das sedes do clube; trata-se de projeto arquitetônico de acessibilidade que visa atender as garantias e direitos das pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, através de um pacto firmando com o Ministério Público de Pernambuco, o clube se comprometeu a promover melhorias e reformas que garantam acessibilidade, são elas: implementação de plataforma hidráulica ou elétrica que permita acesso a todos os andares da sede de Afogados, construção de rampas de acesso e rampa subaquática.

O Senhor General Freire Gomes foi de suma importância para nós, atuou de forma incondicional para ajudar o nosso Clube, provando ser um militar excepcional e um ser humano de coração imenso.

Desejamos que o Senhor General Freire Gomes e toda sua digníssima família sejam muito felizes nessa nova etapa de suas vidas, e que Deus os abençoe e acompanhe.